domingo, 21 de outubro de 2007

Iniciativa artistica, ou talvez não?

Estava aqui agarrada ao computador e eis que recebo um mail com este link ( http://www.gpsfbaul.com/ ) de uma iniciativa da FBAUL. Não consegui perceber se é um serviço sério ou se uma piada irónica quanto ao tipo de interesses que se tornaram prioritários no mundo em que vivemos hoje, se clicarem no botão do "manifesto" por certo compreenderão de onde me vem a dúvida. Resta-me a esperança que seja uma manifestação de consciência feita pelos alunos das belas artes. Quem ficar tão intrigado quanto eu pode fazer o mesmo que eu vou fazer, dirigir-me à exposição sobre o tema na Fabrica Features no edíficio da Baixa. Esta agora confesso que me deixou curiosa. Não quero querer que já chegámos a "isto"...!

2 comentários:

Sara disse...

Que giro! Não reconheço estes nomes, mas já estou de lá afastada à tanto tempo que não os devo ter conhecido. Que sentido de humor. Muito giro!

Sara disse...

Há que perceber a componente sarcástica desta iniciativa.