domingo, 17 de fevereiro de 2008

babies&Johnny...the night!


Decidimos por tocar em “pingue-pongue”, 2 musicas cada um, por isso começou a baby Vinhas, seguida pelo João no seu estilo progressivo, para mim, uma grande responsabilidade, o João tem muito mais experiência do que eu, e não só, é muito melhor, claro, mas a sequência de estilos pareceu-me bem, por isso aceitei de imediato a sugestão da Vinhas quanto à ordem. Mal tinha aberto o Europa e já lá estavam bastantes pessoas, pessoas não, amigos, a melhor claque do mundo. Era a minha vez, 1,2,3,4…1,2,3,4; a batida já estava acertada, comecei devagarinho e lá estava ela a entrar na perfeição, 1,2,3,4…1,2,3,4. Foi lindo, consegui na maior das descontracções e quando acabei a 2ª mistura sentia-me como que atravessada por um relâmpago de energia, puuuuuuuuura adrenalina!!! Tive que ir logo para a pista.

Foi assim a noite inteira, ficámos por um “pingue-pongue” harmonioso, cada um ao seu estilo e numa fusão muito natural de equilíbrio entre eles, daquelas coisas que acontecem como se tivessem sempre acontecido, embora fosse esta a nossa 1ª vez juntos. Babies&Johnny, perfeita combinação. Imperssionante!

Não foi só a musica que fez a noite, foram os amigos que por lá apareceram e ficaram a noite inteira, foram os elogios de satisfação que ouvimos pela noite fora, foi podermos também dançar, rir e conversar com quem lá estava. Foi tudo.

Acalmou-me depois a conversa até sei lá eu a que horas da manhã, pois passaram-se muitas horas até finalmente chegar a vontade de ir para a cama descansar. Do princípio ao fim, não podia ter sido melhor. Adorei, claro.

Resta-me ainda agradecer ao melhor professor do mundo, Dj Pena, cujas ensaboadelas me permitiram os resultados.

A repetir, isso sem qualquer sombra de duvida!

7 comentários:

Grandemestre disse...

Grande noite! Europa ao rubro, devia ser assim todas as noites. Isso é foi apertar com a máquina!
O clube é vosso, vamos repetir certamente!

b disse...

grandemestre, grandemestre...e a culpa disto é toda tua...afinal foste tu que nos convidaste...:o)

Obrigadaaaaaaaa ADORÁMOS, acho que posso falar pelos 3!!!

bjis
b

lampâda mervelha disse...

Ahmm... e onde se pode ouvir?

b disse...

ahmmmmm pode ouvir-se somente ao vivo, próxima vez é favor de comparecer!!!

Miguel Primo disse...

Alô Barbara,



Foi muito bom…deram cabo de nós J...ainda esperámos um bocado por vocês, mas estávamos cansados e fomos pra casa dormir...a idade não perdoa..



De qualquer maneira parabéns e ficamos à espera da próxima.



Bjokas



Miguel

Sol disse...

Amiga que orgulho!!

Fantástico, trintona e apelidada de "manga girl ??"
Oh! minha querida! Isto é saber viver, saber aproveitar a vida

Eu pertenço ao club de fans! Decididamente!

Beijocas, adorei!!

Francisco L disse...

oi oi
so pra dizer: muito boa a noite de sexta!
hehe gostei muito!
obrigado
beijinhos
ate ja