quinta-feira, 13 de março de 2008

Yuuuuuupi!

Isto é uma espécie de comemoração. Bem vindas meninas, este blogue também, é para vocês!!! Desculpem-me os leitores mas tinha que fazer o registo, a verdade é que durante as minhas navegações pelo mundo dos blogues já tinha constatado o facto do sexo oposto não ter quaisquer tabus em deixar comentários nos blogues independentemente da natureza do autor e já as meninas, deixam maioritariamente comentários nos blogues dos meninos. Isto estava a intrigar-me à séria!!! Fiquei contente, contente por aqui não ser assim, YES, e obrigada!!!

6 comentários:

Ricardo Mesquita disse...

Mais um comentário do sexo oposto, desta feita para agradecer a visita ao meu blog.

E, claro, espero que a tua "esperança" se concretize! Acima de tudo, creio que seria uma mensagem importantíssima para o mundo.

Saudações

marta disse...

E cá está uma das meninas a marcar presença! :D
Um bom dia b.

b disse...

Ricardo, sempre que gosto de um blogue, ou de um post, faço questão em participar, afinal de contas é para isso que estamos todos "aqui", não é...?

Já "linkei" aqui o teu blogue, espero não ter sido atrevida demais...:o)

Obrigada pela visita!

b disse...

Marta, obrigada!!! Sabe mesmo bem este despreendimento independentemente do sexo, afinal de contas estamos no mundo das ideias e dos conceitos, do dar e também do receber. Ou pelo menos, é assim que eu o vejo...!

Bom fim-de-semana para ti!

Sorrisos em Alta disse...

Confesso que nunca tinha dado por esse racismo...
;o)

b disse...

Pois, pois, eu sei, mas eu dei e penso que seja mais timidez que racismo...:o)