quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Frases de quem já não as diz

"Sabes o que é que o meu avô me dizia?", perguntou-me ele às duas da manhã, de copo na mão e encostado ao balcão com o seu ar tranquilo. Fiz um aceno negativo com a cabeça e esperei que continuasse." Neto, sabes o que levas desta vida?". Balançou os olhos sorridentes nos meus com ar de quem espera. "A nós próprios?", arrisquei eu.

" A vida que levámos", era o que o avô lhe costumava responder.


E eu, eu não digo mais nada. Não há mais nada para dizer.

3 comentários:

G! disse...

"O que levamos desta vida é a vida que levámos"....Gostei.

b disse...

Simples verdades. Também gostei!

jaogando disse...

hoje fui ao cinema vi um filme que nao era nada de especial mas que queria transmitir isto mesmo. chama-se "o ar que respiramos"