domingo, 5 de outubro de 2008

os delírios da senhorita Palin

Obama cúmplice de terroristas?

Será que confundiu...
....Obama...
...com....

...Osama...?
Sei...dá para enganar...deve ser da cor do fundo.
E são estas, as coisas interessantes que a candidata republicana à vice-presidência dos Estados Unidos da América tem para dizer ao povo americano e a nós outros que lemos os jornais e ouvimos as noticias.

Acho que vou de seguida escrever-lhe uma carta a perguntar o que é que ela entende por terroristas. Tenho a certeza que terei direito a uma resposta esclarecedora!

(Como é que eu nunca tinha pensado nisto antes?
)

Resta-me agradecer à senhorita Palin, sem políticos como ela, a arte de governar jamais seria a anedota que é. Sendo que a táctica é ineficaz, pelo menos temos a vantagem de nos fazer rir, mesmo que o façamos para não chorar. Entretanto pelo meio havia uma campanha qualquer, ouvi dizer...?

5 comentários:

lampâda mervelha disse...

Ora ora ora... Osama Obama Osama Obama Osama Obama Osama Obama... eu quando era pequeno também era um terrorista.. ai de mim dizer isto no país abençoado por God!

G! disse...

É confundível de facto, mas a referência a terroristas era dirigida a William Ayers, um líder do extinto Weather Underground, um grupo terrorista anti-guerra do Vietnam, com quem o Barack Obama terá tido algumas ligações no passado.

A questão é que quando o Ayers foi acusado de terrorismo o Obama tinha 7 anos e conheceu-o muito mais tarde, já Ayers estava retirado dessas lides.

Sorrisos em Alta disse...

Escusas de lhe escrever, que ela não deve saber escrever para te responder...
;o)

Nuno disse...

olá! A política é toda uma palhaçada. O segundo comentário diz tudo. bem disposta? beijos e um bom fim de semana!

johnnybgood disse...

Quando Bill Clinton parece que não disse bem a verdade sobre o que tinha feito com a sua secretária, os Republicanos acharam que ele devia ser demitido por ocultar detalhes da sua vida privada. Quando George Bush diz que é necessário invadir o Iraque por causa de armas de destruição massiça que se veio a verificar não existirem, faz uma guerra que custa milhões, causa milhares de mortos, e transforma o nosso mundo na desgraça em que está, os Republicanos acham que vai tudo bem