quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

I wish we all keep on Dreaming

Estive quase sem saber o que desejar neste contexto tão conturbado em que hoje vivemos de era digital e humanidade capital. Estes últimos dias reflecti sobre o que faria sentido não deixar de (vos) querer e fiquei-me por 3 desejos. Desejo Saúde, porque sem ela nada se goza, ultrapassa ou aprecia. Desejo Amor, com um A muito grande, e muito nas nossas vidas. E desejo que continuemos TODOS a Sonhar, porque é de sonhos que somos feitos.

FELIZ 2009 (e 10 e 11 e 12 e por ai em diante...)


12 comentários:

johnnybgood disse...

sabe sempre bem ouvir o Imagine

porque o sonho é a fonte da vida, sonho com um ano melhor para mim, para ti, para todo este planeta

b disse...

Johnny já somos dois. Sonho que nos consigamos todos tornar melhores para que isso aconteça...:-). BOM ANO! b

Catwoman disse...

Happy New Year!!!!!

Maldonado disse...

Desejo-te saúde e êxitos na tua vida pessoal e profissional em 2009. Boas saídas e óptimas entradas.
Feliz ano novo!

Nuno Medon disse...

Olá! Eu também desejo isso para ti! Lindo vídeo que aqui colocaste, uma música que apela á paz mundial. Tenho esta música no mp3 e adoro ouvi-la enquanto conduzo. Esta música é linda! beijos e um bom 2009 para ti!

G! disse...

olha que cá não desejei nada...todos os anos desejo coisas que não se cumprem...todos os anos desiludo-me...este ano decidi não desejar nada.

bono_poetry disse...

...parece que este ano vai ser mesmo muito melhor...
...bora?!!!

b disse...

Catwoman, for YOU too!!!

b disse...

Maldonado, obrigada! Obrigada por teres cá passado. E pelos teus votos! Feliz Ano Novo para ti também...:-)

b disse...

Nuno, obrigada! Também adoro esta música, toda ela, desde a melodia à mensagem que transmite.

"Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too

Imagine all the people
Living life in peace
You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one"


Bom 2009 para ti também!!!

b disse...

bono, BORA!!!

b disse...

G, é verdade, todos os anos me desiludo, aliás, todos os meses, e olhando com olhos de sentir e ver, consigo desiludir-me todos os dias. Com a vida, com as pessoas e pelo facto sermos quase uma espécie de coisas. Mas todos os dias, todos os meses e todos os anos, sonho e desejo com a possibilidade de tudo poder mudar. Se muda para mau quer dizer que também pode para bom...:-).

Desejo eu por ti, que voltes a desejar... Beijo, b