terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Arménio Marques França- Take 2



contei 3.589.098.463 vezes, "eu quero", mas se calhar foram 3.589.098.464
tou na dúvida...

7 comentários:

Maldonado disse...

É que é já a seguir! :))
O que eu me fartei de rir com este clip!
Arménio manca-te pá! :@

b disse...

ahahhaah!!! não sei qual dos dois é melhor!!! se este do "que é nacional é bom", ou o outro e os tiques de sobrancelhas!!!

zequinhas disse...

..."quero que falem com as vossas familias, quero que falem com os vossos amigos, eu estarei lá" ...pois e é por isso mesmo que iremos falar com eles, com certeza também quererão rir-se um bocadinho.

b disse...

ahahaha!!! zequinhas, és mau..loool!!!

Anónimo disse...

É dia 20 de Março 2009, sabiam que descobri o vosso blog na net? Ainda mais que sou eu próprio Arménio Marques França que apareço no video, mas comentários a parte, ainda bem que alguem se divertiu um pouco, rsrs, olhem que eu estava bastante nervoso. Claro que (e agora a sério) muito haveria para dizer e comentar acerca dos problemas sociais desde que se gravaram desde esses 2 clips. Já fizemos um site se quiserem visitem em: http://sites.google.com/site/minhapatriaamada/ e lógicamente todos podemos ser criticados, eu só não vos respondo, porque vces são 3 contra 1 rsrsrs, cumprimentos. Arménio França. armeniofranca@hotmail.com

johnnybgood disse...

ora vês, estava tudo para aí a desancar no homem e ele responde bem
Em vez de criticarem tentem lá criar um partido, falar em frente às camaras sem maquiagem, telepontos, técnicos de marketing político para aconselhar na postura, aulas de dicção (por exemplo o Marques Mendes passou muitas horas em aulas de dicção para corrigir os tiques linguisticos, ganda noia chefe!) e arranjar 60 mil assinaturas.
Depois critiquem
Parabéns é ao homem por tentar fazer alguma coisa, ao contrário da maior parte dos portugueses que prefere ficar sentado a falar mal dos outros

Anónimo disse...

Amigos, podem ver o ultimo video que fiz, como diz o johnnybgood sem corantes artificiais. Isto é puro! http://www.youtube.com/watch?v=kcvMHHcbEkI e repassem. Arménio França.