quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Our Little "Mr.BiG"

Não é....


LINDO...?

8 comentários:

zequinhas disse...

oi =)

É lindo sim!

Eu tenho uma cadelinha tão parecida com esse cachorrinho, é a minha companheira para tudo, sabes que até a ensinei a nadar na praia?

bj
*

b disse...

Também é uma Teckel de pelo Cerdoso..?
Estou apaixonada por este cão, é tão LINDO!!!!

zequinhas disse...

:(

LOL não, é uma "rafeiro" de pelo sarnento...mas também estou apaixonado por ela.

bono_poetry disse...

...e muito lindo mesmo!!!

b disse...

lolol!!! Zequinhas, a raça não importa, a não ser as dos nossos sentimentos, não é?

;-)

bono_poetry disse...

..oi preciso do teu mail para te enviar o convite...o meu esta no meu perfil..

Daniel Cândido da Silva disse...

super fofinho :)

Maldonado disse...

Tens um canito muito giro! :D