terça-feira, 21 de julho de 2009

amor não correspondido...

...é mesmo muita F-O-D-I-D-O!

12 comentários:

Maldonado disse...

Podes crer... :(

johnnybgood disse...

ó linda. esse sentimento é tão triste! apetece rogar pragas a Deus, Buda, Alá, todos, por nos fazer passar por estas coisas.
enfim, quem não te souber apreciar é porque não é assim tão bom, portanto de certeza que há de aparecer melhor. lambe as feridas e siga em frente b!

b disse...

maldonado, olá!!!
tenho saudades de te ler!;-)

b disse...

johnny, foi só um pensamento, nada a haver comigo, mas se fosse acontece, não é só aos outros, n é? Beijinhoooooos!!!

johnnybgood disse...

ainda bem, fico mais descansado :-)

bono_poetry disse...

mal amado e aquele que nao lhe compete amar a quem devido e nao e que isso isso isso se torna bem...f.....!!!

Boas ondas...

Anónimo disse...

Fui ao hi5, já não estás no hi5; fui ao face, não te encontrei... vim aqui para saber de ti e perguntar: guinchamos? ou andas mais numa de adragar? Ao ler estes posts, sei que só há um grande amor correspondido: o mar ocidental! bjs :) o vizinho Paulo Fernandes (pauloalmeidafernandes.hi5.com)

b disse...

Vizinho!!! Bor'ai!! SIm, já sai hi5, mas estou no face, se procurares por Bárbara Noronha, apareco! estou de férias, n sei se vou embora uns dias para fora, mas ligo para combinarmos, sim!!!;-) beijos, muitos!

G! disse...

é fodido é, mas o amor correspondido também o pode ser...

b disse...

G! not need to tell me about it. sei perfeitamente o que queres dizer..:-S

indigente andrajoso disse...

cá para mim, seja como for, é sempre fodido...

b disse...

indigente, mas é que é MESMO.
obrigada pela tua visita, aparece sempre que quiseres...!

;-)